sábado, 16 de março de 2013

Akira desu~

Yo minna!!  (ノ◕ω◕)ノ
 Eu sou a Akira, prazer em conhecê-los. Eu gostaria de fazer essas apresentações depois de gravar e colocar no youtube, mas...Sabe como é, falta de microfone e paciência pra desenhar é uma coisa...
De qualquer jeito, eu sou o ser que foi desenhado ali. Sim, a imagem do primeiro gadget. Ah, cara, eu tenho que melhorar isso. Ficou horrível.

Bem, parando de falar de mim e falando do blog...Bom...Vai ser um blog de nada.
Sério, nada mesmo....pelo menos, de útil na sua vida *risos*.

Vou colocar jogos, livros e álbuns de música para download em breve. Escrever minhas fanfics (na maioria das vezes sanguinárias), postar goodies (adoro fazer~), e vocês também vão acompanhar minhas loucuras e o desenvolvimento desse ~AkiraNeko's Project~. Bem, até mês que vem eu faço um demo de uma música pra postar por aqui.

Até daqui a pouco (^-^)/~~
AkiraNeko

2 comentários:

  1. Que blog lindo !!!!Amei amie amei!!!
    Nee posso pedir afiliação?
    Ah obrigada por querer postar no EO
    Muito obrigada msm
    E vejo que ira ajudar a Shiori ^^
    Tome cuidado ela é maluka
    kkkkkkkkkkkk
    Bem liga não eu to zuando
    Mas obrigada msm
    De coração ja irei lhe colocar lá
    Ah se vc esperar pelo menos um dia ou uma hora eu irei enviar as ilustrações de posts para vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada (^-^) deu algum trabalho pra fazer...Sou meio noob nesses troço kkkkkkk
      Não há de que, Karin-chii. Estou as ordens <o/ (só tenha um pouco de paciência comigo, é a minha primeira vez na blogosfera, to aprendendo ainda kkkk)
      Ah, sim sim, eu sei. Não faz muita diferença, eu fui uma das que afetou ela. Mwahahahaha!!
      Nah, não há de que.
      ok, vou esperar ~ansiosa~

      Excluir